Total de girassóis visitantes

06 julho 2013

Dia dos namorados

Que bunitinhuuu, hoje é o dia da babação, meu amor pra lá, meu xuxuh pra cá, vou te dar as estrelas do céu, vou até o fim do mundo por vc, vou te amar pra sempre, simbolo do infinito no braço e coisa e tals... ACORDAAA! Dai vc se desespera porque seu cartão não tem mais limite pra comprar aquele presentaço carérrimo que vc acha que seu namorado merece, e ainda dividido em 12 vezes... UAU!! Todo mundo fazendo declarações maravilhosas e exageradíssimas pros namorados... pena que é só hoje. SO HOJE!!
Hoje pode tudo, mas amanhã, a partir de amanhã viu gente, as brigas continuam, as porradas continuam, a desconfiança aumenta, ninguém respeita ninguém, presentes são jogados na cara, e tem gente que ainda termina no dia seguinte, e etc, etc, etc.
Amanhã vida volta ao normal...

Pra mim nunca existiu isso, dia exclusivo e separado pra fazer algo ou homenagear alguém, seja namorado, pais, crianças, aniversário ou sei lá o que mais, se eu to com vontade de presentear, fazer jantar, ou qualquer outra coisa, pra pai, mãe, namorado ou meu Riquinho, eu faço.
Minha mãe até pira comigo, mas eu acho que todo dia é dia das mães, dos pais, das crianças, dos namorados, etc, etc, etc... mas pra muita gente dia dos namorados é só hoje... é uma pena mas o resto é só comércio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.