Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

e assim os dias vão...

__Muitos que se diziam ser meu amigos não se passaram de torrentes que transbordam no vale, (ué mas isso não teria que ser um beneficio?!).
Após as águas voltarem ao nível normal, nada sobrou em minha volta, e pude ver somente danos e prejuízos, prometeram e nada cumpriram, forjaram a fidelidade, o companheirismo e a amizade que nunca tiveram em seus corações, foram uma torrente de água que vieram e repentinamente se foram. Infelizmente não posso chamá-los de amigos, me desculpem!
Amiga eu fui e se vcs não foram, é porque vcs que não me merecem como amiga, o que vejo agora é que isso tudo foi fruto das minhas orações, aonde eu sempre peço; _ Livra-me de todo mau, em nome de Jesus, amém!

__L. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.