Total de girassóis visitantes

07 setembro 2013

Você é diferente?

As pessoas em geral tem uma feia mania de achar que só porque sou cristã, que eu não posso errar, que eu não posso ser bruta, que não posso me irar, que não posso brigar com ninguém, que não posso ficar triste e nem pedir uns dois minutos pra Jeová pra mim falar umas poucas e boas pra alguém...Raiai...
Acham que crente tem que ser besta, sonso, e ficar de boca fechada aceitando tudo e dizendo sim pra todos que vem pela frente, isso pra mim é gente sem caráter, que se deixa levar... Poize, eu sou assim mesmo como vc me vê, e nem por isso deixo de acreditar em Deus e de ser fiel a Ele, e não me diga que vc é diferente de mim...
Somos diferentes por fora mas por dentro somos todos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.