Total de girassóis visitantes

08 setembro 2013

Paizinho...


Só Deus conhece meu coração e sabe verdadeiramente o que estou passando. Diante dEle não tenho como me camuflar, e nem quero...
Para Ele eu entrego a minha vida todos os dias, rasgo o meu coração e aguardo nas coisas do alto, porque Ele sabe até aonde eu consigo ir, sabe que dia apos dias minhas forças veem se esgotando, mas nessa hora eu percebo o quanto me ama, pois em Seu colo me carrega com amor e cuidado imenso, diante disso tudo só me faz reconhecer o quanto preciso dEle todos os dias, não posso confiar na força do meu braço, nem no meu coração...
Mas eu insisto em bater nas portas do céu, porque eu espero viver a Tua novidade, espero viver níveis maiores de espiritualidade e na Tua presença pular de alegria...
Eu tenho sede da cura, da transformação, da libertação, então cura-me Senhor e serei curada, sara-me e serei sarada, liberta-me e serei livre, porque eu quero estar junto a Ti e fazer parte dos Teus planos.

____Lú Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.