Total de girassóis visitantes

08 setembro 2013

Sob o som da infinita natureza eu chorei e sorri


O que se vê em volta das ruínas?
Atravessamos agora o salão dos velhos guerreiros
Somos um mito, meio mágico meio místico
Sempre fomos e somos

Temos um pouco de areia e dois tijolos velhos
Mas pretendemos construir uma muralha
Temos bom coração e uma espada enferrujada
Mas pretendemos destruir a fera

Olhem lá. São os campos de minerva
Lar dos heróis, estamos longe de casa
Olhem para nós, quem diria...
Enfim, não estamos mortos

Qual de nós dará o primeiro passo?
Qual de nós vai ver o sol nascer mais vezes?
Afinal, estamos atrás daquilo
Aquele nosso segredo

Porque vocês sorriem?
Não somos mais nós mesmos
Não estamos mais lúcidos
Não devemos explicações

Somos amigos há mil anos
E nos conhecemos ontem
Quantas vidas vivemos?
Amigos, quantas musicas nós cantamos juntos?
Lembram de quando atravessamos a vastidão?
E deixamos para trás os vencidos
Para nos tornar vencedores
Qual é o nosso premio afinal?

O profeta disse que precisamos nos comunicar
Fale comigo
Olhe nos meus olhos
Apague o fogo que nos cerca

De que são esses lamentos?
De onde vem o som da dor?
Ajudem-me a respirar
Abram meu coração para a nova vida

Olhem ao norte. São as cordilheiras da dor
Deixa os essas montanhas para trás
Somos temidos separados
Somos invencíveis juntos

Para onde vocês estão me levando?
Vão me deixar junto a essa pequena cachoeira?
Porque vocês têm que ir embora?
Não me deixem para trás

É um lindo dia de sol
Meus amigos me deixaram aqui e partiram
Tiveram, medo da loucura
É tarde, já faz parte deles

Amigos, quantos somos?
Onde estamos agora?
Porque eu estou só?
Porque vocês não riem mais?

Eu caminho por entre os campos
Vejo dois leões ao longe
Estou só de novo
Obrigado minerva

Sob o som da infinita natureza eu chorei e sorri
Os leões vêm em minha direção, encerrar um ciclo
Acabou para mim, mas continuem a jornada
Até logo e boa viagem!

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.