Total de girassóis visitantes

08 setembro 2013

Quero te esquecer



Algumas vezes o amor aparece
Muitas vezes a alegria desaparece
Algumas vezes tento disfarçar
Muitas vezes não consigo me dominar

Tenho muito a te dizer
Mas tenho nada a fazer
Meu coração chora
Minha alegria foi embora

Por isso quero te pedir
Tudo isso que tenta me afligir
Tem que acabar um dia
Só você pode devolver minha alegria

Me deixe te esquecer para sempre
Saia por favor da minha mente
E me esqueça também
Seja feliz com alguém

Não suporto mais essa dor
E não posso mais ter seu amor
Como queria um dia desaparecer
Para quem sabe parar de sofrer
Sei que isso é maluquice
Mas continuar te amando é burrice
Quem sabe assim poderei viver
Sabendo que seu amor nunca mais irei ter

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.