Total de girassóis visitantes

08 setembro 2013

Adeus


Não consigo mais viver assim
Não posso mais tentar substituir você
Quero conseguir viver sem me preocupar
Se estou machucando a mim ou a você
Me deixe em paz
E acho que isso
É o melhor que você faz
Tente viver bem
Seja feliz sem mim
Vejo que você pode
Sei que irei sofrer
Mas cansei de te esperar
Uma pessoa covarde
Nunca pode ser tão amada assim
Ter medo as vezes é bom
Mas medo de amar
É muito ruim
Jogar a culpa de seus problemas
Em outras pessoas
É prova que não sabe amar
E para dizer a verdade
Acho que nunca soube
Mas mesmo assim desejo a você
Tudo que pode existir de bom
Pois não querer mais esse amor
Não significa que um dia deixarei de te amar.
Beijos e até nunca mais!

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.