Total de girassóis visitantes

09 janeiro 2014

Prova do cuidado de Deus...




Deixei ele entrar em minha vida que até esqueci de quem já passou por ela. Deixei ele mostrar que ninguém no mundo é igual.
Deixei esse meu receio machucado de lado pra encarar o mocinho nos olhos, sem casca, sem porém, sem esse papo de dizer que não tenho tempo pra ninguém e que não quero nada... (por medo de me machucar outra vez)
Confesso que está me fazendo um bem danado, cuidar e ser cuidado por alguém. 
Risos, olhares, abraços, aperto de mãos, beijos, carinhos, cafunés... 
Antes quando em meus pensamentos vinha sua imagem, vinha também a vontade de me aproximar... e por alguns momentos ate deixei um pouco meu compromisso de lado com as tabelas do Excel, as formulas de IBUTG porque esses meus cálculos precisos demais sobre calor, calorias, metabolismos, afastamento, quilometragem, mercadorias, amor infinito, etc e tals, não vão nunca me dar um resultado exato que eu procuro, só vão me deixar com mais medo de encarar o agora...

Mas hoje quando deixei ele entrar em minha vida real (porque até então só fazia parte do meus sonhos...) Ele entrou e jogou os meus papéis pro alto, como um balão que se solta e voa livre pelo céu...

Quando você me conta sobre sua vida, só me leva a pensar que nós somos a prova do cuidado de Deus!
Vou me deixar levar nessa calmaria desse teu olhar pequeno, se vai ser um amor, eu não sei, mas quero vivê-lo e firmá-lo em Deus todos os dias, e sei que Ele sabe o proposito disto estar acontecendo dessa forma, e sei que Ele pode transformar todas as coisas, não abro mão de você, não abro mão de tudo que Deus revelou...


___Lú Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.