Total de girassóis visitantes

09 janeiro 2014

Quem dirige sua vida?


Eu vivia na multidão, caminhava sem propósito, sem destino, sem direção, a mentira era a minha verdade, mas no meio da multidão Alguém mudou o meu destino, me deu Sua mão, ofereceu-me a salvação, propôs a dirigir a minha vida, e então entreguei meu coração e tudo começou a fazer sentido...
Hoje o meu tempo é para fazer a Tua vontade, o meu tempo é para Te honrar, para Te adorar, pois enquanto O adoro o Senhor me prepara para a eternidade.
Vivo sem temer o meu passado, pois me fizestes novo, de novo, Teu amor me libertou e por Ti sou guiado noite e dia...
Tú és um Deus das causas impossíveis, me tirou das garras do inimigo, me livrou da prisão.
O que passou, passou!
Nada pode mudar o meu passado, mas do meu futuro Deus cuida e nEle eu descansarei meu coração!
Tú Senhor, és a minha rocha eterna, meu folego de vida, meu provedor, o único quem dirige os meus passos.

____Lú Dutra.

3ª dia do livro "Uma Vida Com Propósitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.