Total de girassóis visitantes

09 janeiro 2014

Você não é um acidente.

Filho meu, Eu sonhei contigo, e tenho prazer em tua vida.
Você pode até ter sido um acidente para os teus pais, mas Eu fui o primeiro a sonhar contigo.
Você não veio a este mundo por acaso, sorte, destino ou coincidência, você é bendito e Eu te fiz para cumprir o meu propósito.
Eu sonhei com a cor da sua pele, com seus cabelos e seu sorriso. Você é perfeito aos meus olhos!
O seu nome já estava registrado em meu livro, antes mesmo de você nascer.
Quando te fiz, não me lembrei do erro da humanidade, nem do pecado, você não é mera casualidade, nem improviso. Te fiz perfeito, sem erro, você é meu filho legitimo, eu sou Teu Pai, em mim você pode confiar...
Eu te amo com um amor eterno, você é a razão do meu amor, perfeita criação!

___Lú Dutra.

2º dia do livro " Uma Vida Com Propósitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.