Total de girassóis visitantes

13 janeiro 2014

Sou diferente, igual a todo mundo.

Sou uma pessoa de personalidade e intuição muito forte, sou capaz de ver e sentir o que poucos conseguem, sou fechada, às vezes exigente, gosto de ouvir as pessoas, e ajudá-las no que estiver ao meu alcance. 
Odeio que invadam meu espaço, minha privacidade, não gosto de surpresas e não sou curiosa... 
Não meça meus sentimentos, nem eu costumo medi-los, nem tente compará-los a nada, deles sei eu, só digo que; ou eu gosto ou não gosto, comigo não tem meio termos...
Sou um pouco individualista, muito sincera e simples, gosto de atitudes, mas também não dispenso as palavras, sonho acordada, mas não me refugio na ilusão. 

Vivencio plenamente a dor, vou até o fundo do poço... mas quando passa, fico totalmente curada.
Tenho uma mistura de menina pirracenta, de criança que não cresceu, com mulher que é natural em mim, não sei ser diferente... rsrs. 

Sou extremamente fiel, amiga, confiável, companheira, compreensiva, carinhosa, sensível, observadora e não costumo guardar mágoas... 
Mudo protagonista, nunca a história. Mudo de cenário, mas não de roteiro, quero mesmo é ser feliz.
Sou muito chorona, choro fácil de tristeza, dor e alegria, sou de expressar meus sentimentos a flor da pele, sou muito medrosa mesmo, tenho medo de tudo, medo de ficar só, medo do escuro, medo de E.T., medo de gente que se fantasia daqueles bichos grandes de desenhos animados, rsrs...
Gosto de ficar horas conversando com os amigos, adoro estar em casa também, escrevendo, lendo, assistindo filmes, ouvindo música, tomando uma água com gás, "amo!", comendo chocolate branco, pipoca, gelatina, bolacha recheada de morango, sorvete de coco verde, de mame que é divino, sucrilhos com leite quentinho... tudo em cima da cama com tv ou musica...
Gosto de música, tem dias que não desgrudo do som, só não suporto músicas bregas... gosto de um barulhinho bom!
Gosto de fazer exercícios físicos, pedalar, caminhar sozinha ou acompanhada, é bom pra refletir e distrair o pensamento...
Gosto de coisas diferentes, exóticas, cores fortes, girassois, velas, incensos... gosto de perceber a eterna contradição, de enxergar o ser pelo avesso, gosto dos extremos e de um provável equilíbrio da nossa boa vontade...
Amo crianças, adoro passar meu tempo todinho com elas...
Apesar de ser as vezes um pouquinho chata, eu detesto ignorância, gente dissimulada, superficial, vazia, gente fresca, mimada, fingida, mentirosa e fútil, mas, o pior de tudo é gente FALSA e COVARDE. Nossa!!!
Por isso, tenho poucos amigos e dificilmente aumento meu ciclo de amizade. 

Me decepcionei muito com pessoas que só queriam aproveitar da minha generosidade, do meu carinho e da minha paciência...
Pelo amor de Deus: QUANTIDADE NÃO! QUALIDADE!!! Não me importo com números (exceto com o tamanho de minhas roupas, que não podem passar de 40... rsrs!)
Prefiro ter, nem que seja um amigo, mas que este seja sincero, que não fale coisas pra me agradar e passe a mão na minha cabeça, mas que fale a verdade sempre e principalmente, que depois, não use o que eu disse contra mim, e que goste de mim do jeito que sou, não precisa me dar atenção todos os dias, mas só de saber que esse amigo existe e que posso contar com ele, já está de bom tamanho!!!
Enquanto ao meu futuro amado... Huuum... que ele seja suave, mas que não seja breve, que fique sem demora e para sempre, que seja eterno, que preze pelo respeito, que tenha princípios, que pense no próximo, que seja grudento igual a mim, engraçado, pirracento, com um riso largo, olhos brilhantes, que viva de amor, que pense em mim o dia todo, que sinta saudade de mim quando estiver longe, que seja doce, romântico, moderno, que ofereça seu ombro e seu colo quando eu estiver cansada e triste, que saiba tocar violão, ou que ao menos cante canções pra mim, que me entenda através de sinais e olhares, que não fume e nem beba, que não me troque por outras coisas e pessoas, que seja encantado pela beleza das coisas pequenas do tipo; um cheiro, um beijo, um abraço, uma caminhada... que goste de bichos, ou que pelo menos não os maltrate, que seja como um gatinho quando quer um cafuné se embaraçando em mim, que seja meu fiel, cumplice e confidente, único amor e companheiro, e que possamos ter uma vida debaixo da cobertura de Deus, que possamos ser três e ao mesmo tempo um só, que possamos nos entender, e deixar Deus resolver as coisas quando nós não conseguimos, que Deus seja sempre a nossa base para tudo...
Até hoje em minha vida os motivos para agradecer a Deus são incontáveis, pelas minhas batalhas vencidas, pelo que sou, pelo que tenho e, sobretudo, por quem tenho agora na vida. Enquanto todos fraquejavam eu estava ali firme, forte e confiante, nunca deixei de acreditar, hoje falo de amor, tenho amor dentro de mim, e por isso agradeço muito a Deus por ter dado um novo sentido a minha vida.
Posso até chorar, enfrentar momentos difíceis, mas à alegria, essa eu tenho certeza que virá pela manhã, sempre forte e renovada, graças ao meu Jeová lindo, gostoso, cheiroso e maravilhoso que está fazendo maravilhas em meus dias, pois Teus olhos estão sempre atentos a mim, e Teus ouvidos sempre afinados e sensíveis para ouvir meu clamor!
"Porque estou certa de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá me separar do amor de Deus" 


"Pois assim Tu jurou oh Senhor dos Exércitos: "Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará." Isaias 14:24" 

Walk By Faith. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.