Total de girassóis visitantes

11 janeiro 2014

Sou livre e posso todas as coisas...



É ai que mora o perigo. Existem coisas, pessoas, momentos que poderíamos ter evitado, mas pensamos no hoje, na nossa vontade, na nossa diversão, viver como se não houvesse amanhã, e de repente o amanhã chega e você se vê atolada de problemas, e decepções que você mesmo atraiu, trazendo assim atrasos desnecessários a sua vida.

Precisamos parar para ouvir a voz de Deus, fazer a Sua vontade e ser governado por ela, quanto mais negarmos as nossas vontades, mais reto será o nosso caminho diante de Deus e para as coisas de Deus.

Temos que ser submissos em nossa atitude e intenção, para conhecermos a vontade de Deus.

Ele se preocupa conosco, está ansioso e nos atrai com um amor imenso, se desvie de tudo aquilo que te impede de segui-lo, para que Ele venha revelar a Sua vontade, pois é somente o Seu Espírito em nosso interior que irá nos mostrar se determinada coisa é ou não é de acordo com a Sua vontade, e se a sua entrega for sincera terá paz em obedecê-lo.

A minha alegria está ligada a obedecer à vontade de Deus, e não a andar com a minha própria vontade. Não sou perfeita, e nem super crente, pois não é fácil fazer a vontade de Deus, às vezes dói muito, mas posso dizer que mesmo em meio às tribulações eu desfruto da Sua presença, afinal de contas eu posso todas as coisas, mas nem todas as coisas me edificam!
Lú Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.