Total de girassóis visitantes

30 junho 2018

08.05.2018



Meu gatinho, nada do que eu faça será o suficiente para expressar o quanto gosto de você, e dizer o quanto meu coração se sente em paz estando ao seu lado.
Certamente Deus é muito generoso, pensou em mim quando fez você, sabia o quanto eu iria precisar de alguém assim, tão atencioso, tão bondoso, tão cuidadoso, tão cheio de paz...
Todos os nossos momentos, nossas risadas, nossos passeios eu guardo com carinho, mas ultimamente você me surpreendeu... durante uma semana você viveu 24hs ao meu lado, deixou a sua vida, a sua rotina e viveu a minha vida, juntos vivemos dor, alívio e provamos do cuidado e amor de Deus. Você esteve a velar o meu sono durante uma semana, me observando, e cuidando dos mínimos detalhes... e isso não é novidade para você, sempre que me vem a memória eu te agradeço por tudo!
Agradeço a Deus primeiramente por ter você em minha vida, e por esses momentos que Ele me permitiu passar, pois já havia colocado você em meu caminho.
E hoje, é seu aniversário e nada que eu faça será o suficiente para retribuir todo cuidado, que não é de hoje... rs, isso só vem provando a cada dia o bom coração que tens, e com isso eu só desejo o melhor para você, que você continue com esse coração ajudador, (eu já te disse que você veio a este mundo para servir, e você faz isso muito bem, não importa a quem, você sempre faz com amor e bastante dedicação).
Que Deus te ilumine e prospere sua vida cada vez mais, que a paz faça morada em teu ser, desejo um infinito de coisas boas para você, e eu quero estar ao seu lado desfrutando cada vez mais de todos esses momentos com você, não importa quais sejam, mas sei que juntos seremos mais fortes, eu você e Deus!

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.