Total de girassóis visitantes

30 junho 2018

08.05.2017



Ei meu gatinho, passando só para deixar mais um recadinho de amor para reiterar o que eu sinto por você.
Nada é mais agradável do que estar com você, do que acordar ao seu lado com o seu sorriso sincero, com o seu bom humor. Adoro o seu modo discreto de ser, seus sorrisos tímidos, sua fala mansa e pausada, suas observações pertinentes e inteligentes, tudo sempre com muito carinho. A sua beleza e elegância aparente são apenas reflexo de sua alma, que é boa e muito iluminada, e isto me faz gostar ainda mais de você. É isto que o torna mais lindo.
Você me acalma e me inspira, o seu carinho me incentiva a procurar saídas, quando já não me parece haver alguma, você é um ser humano lindo!
Os meus votos não são somente para este dia do seu aniversário, e sim para toda a sua vida, de que continue sendo sempre assim, que essa busca pelo melhor nunca acabe, que você seja cada vez mais cheio de Deus, e fortalecido pela verdade, pela palavra de Deus, que exale o perfume de Cristo por onde for, que vidas alcancem o melhor através da sua vida e do seu testemunho e que juntos fiquemos firmes e inabaláveis na fé, até a volta do nosso Salvador!!
Felicidades sempre meu amor!

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.