Total de girassóis visitantes

29 junho 2018

O tempo todo Deus é bom!

Por algumas semanas fui tomada por um sentimento incrível, único e maravilhoso... descobri que estava grávida, era real o meu sonho... transformações aconteciam e eu estava amando cada uma delas, até a dorzinha de cabeça, o sono e os enjoos...rs... quando pude ver que havia um serzinho dentro de mim, e vê que em mim batia um coraçãozinho bem pequenininho... Nossa! inexplicável e emocionante!
Mas como eu disse: "estava", é eu estava grávida!
Talvez agora estaria com 23 semanas... até aquele dia de segunda-feira dar entrada no hospital com sangramentos fortes e dores absurdas, depois de ter tido um aborto espontâneo em casa... não queria acreditar, mantive a calma e as coisas em ordem, mas em poucas horas no hospital foi constatado o aborto... e vi que ali tinha acabado, que já era, que não havia mais o que fazer, que meu tão sonhado serzinho já estava com Papai do Céu...respirei fundo, engoli o choro, olhei ao meu redor e não tinha ninguém para me abraçar, apesar de minha mãe estar comigo, se ela se importou, ao menos não se importou de demonstrar algo para mim, saiu do meu lado e foi pra frente do hospital fumar seu cigarrinho, me senti a única e última pessoa daquele lugar, e novamente respirei fundo e engoli o choro, e senti o abraço de Deus, fui pro quarto, me deram roupas e toalhas, tomei um banho e foi ali debaixo do chuveiro que desabei... minhas lágrimas parece que desciam na mesma intensidade e velocidade que a água do chuveiro, em meio aquele barulho de mulheres dando a luz, e outras perdendo, crianças chorando... ninguém me escutaria, e se escutaria, não se importariam... era apenas mais uma...
Dentro de mim era uma dor absurda, não sei onde doía mais, se o coração ou a dor das contrações, nunca na minha vida senti algo parecido e ainda junto a sensação de abandono naquele lugar... me senti impotente, tive febre, infecção, não conseguia fazer nada... dos cinco dias que fiquei internada, três deles eu precisava de ajuda para levantar da cama, tomar banho, comer... como eu queria que fosse tudo um pesadelo que logo, logo passasse...
Mas graças a Deus, Marco esteve todos esses cinco dias comigo, embora dormindo mau, comendo mau, mas velando meu sono, cuidando de mim, todo zeloso, todo preocupado... não tenho palavras para agradecer, toda essa dedicação foi muito importante para mim... louvo a Deus por sua vida.
Deus esteve presente em todos os detalhes, em cada dia, em cada minuto, em cada pessoa que passou por mim durante aqueles dias, isso foi o que mais trouxe paz e tranquilizou o meu coração.
Saber que existe um Deus que está no controle de tudo, me fez compreender melhor os fatos, sei que não foi como eu queria, eu fiz um plano, mas hoje confio e espero nEle, pois sei que os Seus planos não se compara com nada já vivido, Seus planos são de esperança, paz, amor e alegria, Seus planos são os melhores... foi difícil entender, porque não consigo imaginar como são os planos que vem do alto... são planos do alto, planos de Deus e não meus... os meus são falhos e pequenos, e os Seus planos não falham, e por isso eu sempre repito todos os dias dentro de mim a frase; "O tempo todo Deus é bom!" E eu não tenho duvida disso!

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.