Total de girassóis visitantes

27 junho 2018

Ser forte cansa!

Tantas vezes me vi nesta situação...
Quantas vezes corri pra casa pra entrar debaixo do chuveiro e ninguém e nem mesmo eu perceber as minhas lágrimas indo pelo ralo...
Se mesmo debaixo de chuva escondo minhas lágrimas, imagina debaixo do chuveiro, onde elas são lavadas e levadas juntamente com a água...
Pois é! É neste lugar que seguro a barra quando tudo fica difícil, é para este lugar que vou quando não encontro um ombro, quando não quero encher as pessoas com meus problemas sem solução, é neste lugar onde encontro forças, onde saio limpa e de alma lavada pra enfrentar tudo novamente... no chuveiro o nariz não entope e os olhos vermelhos, quando perguntarem, pode-se dizer que foi o shampoo...
Viver assim me cansa...

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.(Freud)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.