Total de girassóis visitantes

27 março 2019

Bodas de Papel 10/03/17



Um brinde a nossa bodas de papel!
Nosso primeiro aniversário de casamento!
Um ano de muitos momentos bons, um ano de entregas, de renúncias e de ofertas todos os dias, enfim, um ano de experiências necessárias para o nosso crescimento.
Mas o brinde mesmo é ao nosso abençoado futuro, pois o que fazemos de bom hoje, amanhã seremos agraciados com o infinito amor do Senhor.
Que este seja apenas o primeiro ano de muitos, que seja um casamentos cheio de recheio, os mais gostosos recheios, regados a muita paz, união e amor.
O meu desejo é que seja desse jeitinho que estamos vivendo, para melhor, com essa paz, com esse carinho, com essa calmaria, que te envolve, com seu abraço e com seu sorriso que me atrai, (você calmaria, e eu tempestade) com nossas longas conversas na mesa, no sofá e na madrugada, ( eu falando e você já roncando), com suas palhaçadas que me tira o ar de tanto ri, (que ninguém imagina, por parecer tímido), com aqueles momentos que somos tomados por risadas que parecem não ter fim, com sua preocupação, com sua dedicação, com a sua loucura maior que a minha de algumas vezes participar das minhas loucuras, fazendo meus desejos malucos, com o espaço na cama que você deixa todo para mim, (risos), com os nossos gostos estranhos e diferentes que parecem se encaixar, com a atenção incrível e a forma que brinca com Beijú, (nosso cachorro), com nossos experimentos culinários, nem vou falar da mania de limpeza, (puxou D. Branca. Risos...), que continue me deixando com esse sorriso desenfreado e escancarado... poderia ficar aqui escrevendo a perder de vista... Lembrei-me agora de uma canção de Clarice Falcão, parece engraçado, mas fizeram uma letra de nós dois, (se eu emito um som que você acha bom a gente faz um dueto fora do tom, de todos os loucos do mundo, eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha), e realmente eu estava mesmo cansada de ser louca assim sozinha, a cada dia que passa eu consigo perceber como é bom ter você na minha vida, e que a nossa missão seja sempre fazer o bem um ao outro, quero mesmo é que Deus continue no controle de nossas vidas, nos abençoando e nos dando sabedoria dia após dia, e que chegue no mínimo aos cem anos. (Risos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.