Total de girassóis visitantes

27 março 2019

Bodas de Trigo e Couro 10/03/2019



Cada dia que passa só temos a somar, são diversas experiências compartilhadas, muitas alegrias, e algumas dificuldades, pois estas também fazem parte, e são importantes, para o amadurecimento do nosso relacionamento, e sempre o Senhor tem nos sustentado! Aleluias!
Dia a dia o Senhor vem escrevendo a nossa história, e caprichando em todos os detalhes, pois em diversas vezes podemos ver a mão de Deus agindo e a cada momento podemos ver o quanto é grande o amor e o cuidado dele por nós.
Todas as manhãs acordo com um grande sorriso no rosto e uma alegria imensa de saber que tenho você por perto. Quero compartilhar cada segundo do meu dia com você e ter cada vez mais uma energia inesgotável para viver dia após dia caminhando lado a lado contigo!
Enfim, já são três anos juntos, dizem por ai que se comemora bodas de trigo e também bodas de couro, onde os laços são renovados juntamente com a promessa que fizemos um dia de ficarmos juntos, é nesta fase que o relacionamento fica mais sólido, onde um já conhece o outro, incluindo defeitos e manias, simbolizando no final a solidez do couro e a beleza do trigo.
Infelizmente a vida não nos oferece nenhuma certeza, certo é somente o momento em que vivemos, e de momentos em momentos eu quero estar perto de ti, e juntos construirmos a nossa história, vamos aos pouquinhos, devagarinho, sem pressa... mas que possamos ir sempre com amor!



10/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.