Total de girassóis visitantes

02 abril 2019

Noite

Sigo em busca de luz e de sons
Entrego-me as sensações
Caio em abismos e regresso
O amor me toca a alma
Um teto de estrelas inebriante para brincar
Uma lua delineada a clarear cada abismo
Fico inebriada com cada detalhe
Ponho-me a imaginar
Nem quero que amanheças
Não quero saber de horas nem de tempo
Sou um girassol a brincar na noite
Quero dançar com cada sensação
Como um girassol que gira pro sol
Gosto do vento, da luz e dos sons
Não alcanço mais meus limites
Quero deixar o amor pelo ar
Assim como o vento sem julgamento
Abraça-me, beija-me e me faz dançar
Sigo sozinha, eu a luz e os sons
Como um girassol orgulhoso
Querendo a noite só para si
Ponho-me a dançar
E antes de ser flor sou amor
E de amor me ofereço em flor

L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.