Total de girassóis visitantes

03 abril 2019

Feliz aniversário


Hoje é um dia muito especial, o dia em que Deus escolheu, entre milhares e milhares, vc, justamente você para ser meu irmão, o dia em que eu olhei para você e disse: Ele vai se chamar Thiago!
Quantos momentos já passamos juntos! Tantas alegrias, tantos choros, tantas juras, tantas bagunças já fizemos, tantos filmes e pipocas temperadas, tantos "eu to de mau", tantas brigas, lembro de minha mãe dizendo que não podia sair e deixar os dois em casa, senão um matava o outro. Como você era pirracento! Não parava um segundo, endoidava todos ao redor, a atenção era só pra você... hahaha ... e todos estes sentimentos eram com bastante intensidade, mas com o tempo a gente amadurece e todas as picuinhas deixam de fazer sentido e o sentimento mais intenso que prevalece é o amor, esse é o mais importante, é o que nos mantém ligados mesmo estando tão longe um do outro, o amor resiste a tudo, e se não fosse essa distância com certeza estaríamos comemorando todos juntos!
São muitas as saudades que sinto, aliás, que todos nós sentimos, mas você está presente em todos os nossos dias, e o melhor de tudo é saber que você está bem e feliz!
Só tenho a agradecer por ter você em minha vida! Quero que saibas que você é muito importante para mim, é uma pessoa incrível e tem um conjunto de qualidades raras e extraordinárias, é um ser dedicado, justo, de coração bom, um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta e muito, mas muito esforçado.
Desejo que todos os seus dias sejam repletos de alegria, desejo toda sorte de bênção sobre a sua vida, que Deus lhe proporcione muitos sonhos realizados e que nunca lhe falte saúde e nem humildade e prometo estar sempre disponível para quando precisar!
Te amo!


L.D.
03.04.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.