Total de girassóis visitantes

03 abril 2019

Minha poesia

Minha poesia já começa com o amanhecer
A luz trazendo cores e sentido
Sem abrir meus olhos percebo que ao meu lado você está
Sempre dedicado, delicado e amoroso
E logo penso: isso é poesia!
Poesia é ver-te sorrindo
É sentir a paz que nos envolve
É acordar com o cheiro do café
É por um instante ver que você sumiu,
Até perceber-te regando nossos pequenos girassóis
Poesia é te olhar da janela
E ver o quão dedicado é com uma simples plantinha
Encanta-me a importância que dá para cada coisa ao seu redor
E o carinho que coloca em tudo que faz
Poesia pra mim é você
É ir pra casa feliz sabendo que vou te encontrar
É poder olhar em volta e ver
Em cada detalhe um pedacinho da nossa história
Preenchendo cada espaço da nossa casa
Poesia é quando cai à noite
Um céu de lua e estrelas enfeita nosso teto
E comemoramos tudo a luz de velas
Servindo poesia em pequenos gestos
Dos momentos simples ao mais complexo
Passeamos a luz do luar
E conversamos sobre coisas da vida
E naquele momento parece que tudo se renova
Espaço entre nós não mais existe
E sim a necessidade de estarmos cada vez mais próximos
Ah se você pudesse te enxergar com os meus olhos
Veria que não é exagero meu!
Se não existisse nós dois não existiria poesia
Não existiria riso e tampouco inspiração
Não existiriam girassóis e estrelas
Nem à noite e nem o dia
O tempo pararia e o amor morreria.

L.D.


"Depois posto uma foto da minha poesia preferida (Marco) regando uma das poesias mais lindas do mundo (girassol), por enquanto nossos girassóis ainda são bebes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.