Total de girassóis visitantes

08 maio 2019

Feliz aniversário!


Essa foto é a que mais nos resume, alegria de ter um ao lado do outro!
E hoje em especial o meu pedido é por alegrias infinitas como a desta foto!
O aniversário é seu, mas eu é quem sou presenteada com a oportunidade de abraçá-lo e desejar a você tudo que possa existir de melhor.
Ao seu lado eu sou muito feliz e tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser muito melhor se existissem mais pessoas como você.
Da sua voz eu tenho a melodia mais harmoniosa, e em seus gestos eu leio a poesia mais perfeita.
É por esses e outros motivos que quero tornar a nossa vida bem mais doce, encher você de todo o carinho, e cuidar de você com toda a minha dedicação, esse é o melhor presente que posso lhe dar.
Que você seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa linda, maravilhosa, pura e bondosa. Admiro a forma como se entrega e se dedica aos que te cercam, ajudando sempre da melhor maneira, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.
Que Deus transforme cada um dos seus momentos em instantes mágicos e inesquecíveis, desejo experiências sobrenaturais vindas dos céus sobre a sua vida, que você seja impactado com a graça de Deus e jamais esqueça que Deus o escolheu e o abençoou desde o ventre da tua mãe, exclusivamente para Louvá-Lo e seguir uma estrada linda e cheia de vitórias.
Feliz aniversário meu gatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.