Total de girassóis visitantes

23 novembro 2008

Eu gosto de...



Eu gosto de .....

Dia nublado com filme e cobertor, céu de estrelas, lua cheia, voz e violão, ficar acordada até de madrugada, cházinho de hortelã ou morango, chocolate quentinho antes de dormir, beijinho de carinho no olho, abraço tamainduniverso, jeans, camiseta e tênis, unha pintada de preto ou com brilhinho e florzinha, cabelo vermelho, lápis de olho preto, cheirinho de terra molhada, cheiro de mar, de estar na cama sem ser com sono, andar de meias, de ler um livro na cama adormecer a fazer de conta que a história é minha, cor preta azul e laranja, mar, praia, sol, cheirinho de bebê, crianças, conversar no msn, sussurros no ouvido, beijo nas costas, cores fortes,velas, gelo, incenso. Poemas e cartas de amor, falar sozinha, perfume no pescoço, ursinhos de pelúcia, fazer caminhada, bombom sonho de valsa, mentos de melancia e iogurte, halls cream de morango, sorvete negresco, sorvete de morango, sorvete de cajá, flan de morango e chocolate, pudim de leite, brigadeirão de forno, queijo polenguinho, suco de açaí com goiaba, suco de morango com guaraná, queijo com goiabada, jujubas, algodão doce, suco de limão suco de maracujá com manga, suco de goiaba com limão, suco de cajá, água com gás, bejú de tapioca com manteiga, mouse de limão, acarajé, vatapá, filme pra chorar, andar de sandálias, ficar de meias, dormir, ficar o fim de semana todo na cama, ver o sol se pôr. Brincadeira com palavras, guerra de travesseiro, pensar no que não acontece, falar besteiras ao telefone, ficar de papo pro ar, pirraçinhas de amor, juras de amor, promessas cumpridas, cabelo grande, malicia, água natural, doce, doce, doce, pão, panetone, pão de mel, torrada com muita margarina ou manteiga, bolacha mabel recheada de morango, biscoito passatempo, pão de queijo, bolo de chocolate com recheio de goiabada, bolo de cenoura com chocolate, torta gelada de abacaxi de mame, torta de bacalhau de mame, camarão, carne moída apimentada com passas, aipim frita, coração assado, batata frita, lazanhas, tudo que for com queijo, copo transbordando de coca-cola. Tomar banho bem quente e demorado, ser amada e perder-me de loucura num amor quente, gosto que passem a mão pelo meu cabelo, inventar coisas para comer, arrumar meu quarto, girassol, gato, cachorros da raça boxer, andar na chuva, beijar na chuva. Açucar granulado, creme de confeiteiro, maria-mole, suspiro, gelatina de morango e uva, comida agridoce, parede azul e laranja, canja de galinha, sopa de aipim, limão. Pimenta do reino, música, meia luz, olhos nos olhos, comédia romântica e suspense. Histórias de final meio feliz, conversa de amigo, sinceridade, desodorante antitranspirante sem cheiro, oleo de massagem, shampoo, carinho nas costas, e uma vez ou outra ser espontâneo. Apesar de que... todo mundo tem suas esquisitices, por assim dizer. Eu nunca conheci uma pessoa normal, nos padrões, ninguém é tão correto, tão perfeito, tão santo. Não existe, até porque se existisse uma pessoa totalmente 'padronizada' ela seria taxada de louca! O que não faria diferença, já que todo mundo é louco. Atire a primeira pedra quem não tem manias estranhas. E sites como o orkut só vieram para comprovar isso. Afinal eu pensava que só eu abria a geladeira pra pensar, perdia a meia dormindo, guardava feijão no pote de sorvete e via estrelas quando fechava os olhos. E tem milhares de gente que faz a mesma coisa! São segredinhos como esses que a gente não falava pra ninguém, até que alguém resolveu mostrar ao mundo, e deixar essa loucura cada vez mais normal. (ops eu falei que normal não existe. Mas deixa para lá.). Afinal, o que eu estou tentando passar com esse papo sem nexo nem eu sei. Eu só tive vontade de falar um pouco disso, já que eu descobri que faço barulho ao engolir liquido, que fico olhando pro nada até tomar um susto, que odeio travesseiro mas durmo com quatro...rs, que fico com manias de querer arrancar meus cílios...Estranho... e que eu viajo muito antes de dormir, que acabo sonhando com minhas viagens onde eu manipulo a maioria dos meus sonhos, e que quando estou em casa nunca sei dizer se eu estou pensando ou falando, se estou sonhando dormindo ou acordada, se sou eu que to fazendo tal coisa ou que to sendo conduzida por algo... então quando estou em público acabo falando o que era para ter só pensado, não que seja ignorânica, acho que talvez sinceridade demais. Ufa! Fora as 'anomalias' que eu nem me lembro agora, mas que me fazem da pessoa mais louca e feliz que eu conheço! Rsrsrsrsrsrsrrsrs......
E tu de que gostas?
Diz-me, talvez consiga descobrir quem és...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.