Total de girassóis visitantes

08 dezembro 2008

Sabe aquela carapuça? Não deu....


Percebo que tudo o que quer é que eu me sinta culpada não é mesmo? Mas como me diga? Hum? Vamos diga...? Cansei sabia(...) Isso sim é que é palhaçada.
Só quero que saiba de uma coisa, você aí(...) é pra você mesmo que está lendo(...) que se queixa de mim(...) não estou enganada(...) não costumo me enganar(...) se eu te fiz sofrer não foi a minha intenção, o que sente agora, esse sentimento de perda, de arrependimento não foi culpa mim, fique a vontade para se sentir culpado, porque eu não vou e nem devo me sentir culpada.
Sinto até um pouquinho, muito não(...)
Vou até o fundo do poço contigo vivenciar essa dor se for preciso, só pra te fazer companhia, para ver que estou aqui como sempre do seu lado, não só do seu mas do lado de todos que te cercam, daqueles que por um periodo de tempo até razoálvelzinho fizeram parte de minha vida, mas vou junto, estou aqui pra ajudar, admita que todos somos pecadores e me dê sua mão(...)
Vem, eu te espero, anda logo antes que não dê tempo, antes que Jesus volte(...)
Sinto pela distância, mas se tem uma coisa que não sei fazer e nem se soubesse é forçar as coisas(...) já perdi muitas coisas por não saber esperar o tempo das pessoas, sei até como chegar mais perto, mas posso ser sincera? Não quero! Porque nisso se perderam muitas coisas(...) mas estão presentes em meu coração, minhas orações, meu sorriso ou quando conto minha vida(...)
Eu continuo no mesmo lugar de sempre com a minha consciência tranquilissima, mas se não quiser vou continuar aqui torcendo pela felicidades de vocês, assim eu que ganho mais com isso, ao contrário de vocês, que ao invês de construir, progredir(...) criticam(...) Que coisa feia para um servo de Deus(...) Estão perdendo tempo não vêem?
É né(...) mas isso não é da minha conta a vida é sua, aproveite da melhor forma que lhe cabe, se assim for(...) tudo bem!
Diante da minha sinceridade, que vem de sempre e não somente de agora, espero que isso tudo seja entendido um dia, e que sendo uma familia de laços que se fizeram por parte da convivência diante de Cristo, espero que cada um assuma sua parcela de culpa, para que pelo menos no céu a gente continue essa família novamente.
Não se preocupe meu amor por você, quer dizer por "vocês" não mudou nadinha diante disso, enquanto o amor que levam no peito ou seja lá onde carregam, ao meu respeito isso sim não me interessa, não me diz respeito, e nem me preocupa, tenho muitos afazeres pra ficar me lamentando se me amas ou não, como disse já acima, CANSEI(...)
Faz uma coisa resolve com Jeová tudo bem?
Mas só uma coisinha a carapuça que estão tentando colocar na minha cabeça não vai servir(...)
Só procurando outra pessoa pra culpar.

Que sejam suaves as misericórdias de Deus na vida de cada um de vocês!
(L.D.)






"Muitos te odiarão, fingindo te amar por trás tentarão te eliminar, mas a quem Deus abençõa, ninguém jamais amaldiçoa. Graças ao Senhor, o pior já passou
Em quem servirá a carapuça?

O tempo dirá a quem cabe a culpa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.