Total de girassóis visitantes

07 maio 2009

Amizade falsa.


Pode me chamar como quiser, insuportável, antipática, irônica (...)
Não me importo, trato todos como merecem, embora alguns assim como você prefiro não dá muita ousadia, converso contigo, mas não quero que faça mais parte do meu mundo, cansei do seu joguinho, da sua falsidade estampada na cara, bem que me alertaram sobre você, mas eu não quis enxergar (...)
Quero que viva sua vidinha bem longe de mim.
Não pense que vou perder meu tempo pensando em vinganças, isso eu deixo pra você, porque a minha maior vingança é ser feliz.
Não me importa como vai viver sua vida se feliz ou não, só espero que Deus tenha misericórdia de você.
Eu não preciso disputar com ninguém e muito menos com você.
Não sou desse tipinho. coisas de boa índole, sabe?!
Não sei se sabe o que é isso, mas uns têm e outros não (...)
Paciência né??
Sou leal no que eu faço, e não preciso fazer média com ninguém, e não troco os meus poucos, bons, leais, fiéis e inestimáveis amigos que tenho por você e nem por ninguém (...)
Eles me dão um colo sempre que eu preciso (...)
E eu me pego o tempo todo sorrindo e vivendo o melhor ao lado deles.
Simples não é? Porque você não faz o mesmo?
Você prefere coisas mais complexas, sente prazer em fazer o mau não é mesmo?
O melhor que você tem a fazer é viver sua vida, e simplesmente esquecer que eu existo, e não se sinta ameaçada com a minha presença, simplesmente vou fazer o mesmo, é melhor afastar de presença que não nos faze bem(...)
Lute por seu lugar ao sol.
Você consegue, e não precisa apagar a luz dos outros, isso não é legal, e nem bom para você, um dia Deus lhe cobrará isso(...)
Seja apenas mais uma para transformar a noite em espetáculo.
E não a sua vida numa desgraça.



(L.D.)

10/02/2009

Um comentário:

  1. Sinto muito, mas sente-se que tivestes uma poderosa decepção com alguém.... Isso as vezes, acontece.

    Mas destes a receita, e ela é infalivel!

    Siga tua vida, sem vinganças ou perca de tempos para saber do outro que te frustrou a amizade!

    A vida é tão grandiosa e importante, existem tantas coisas linda e poéticas nos esperando aí fora para que percamos tempos com essas considerações tolas e mesquinhas de ficar trocando vinganças e blasfemias com quem não merece mais nossa atenção!

    Seja quem for, que seja feliz ao seu modo, em seu espaço!

    E tu, que sejas muito feliz e encontre muita inspiração para fazer poesia!

    Espero não estar sendo intrometido demais!

    Perdoe-me se o fui, mas, a considero minha amiga virtual e me preocupo com meus amigos, reais, virtuais ou seja lá como forem...

    Amigos, são flores que devemos regar todos os dias!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.