Total de girassóis visitantes

05 agosto 2009

Srª Carrilho

Xuxuh, quando viver algo e dentro disso existir dúvida, pare onde estiver, e deixe Deus agir, foi assim que fiz, prostrei meus joelhos com tanta força no chão do meu quarto e fiquei até de madrugada orando, pedindo pra que Deus se apressasse com a minha bênção porque eu não agüentava mais essa vida de erros, de enganos, e logo em seguida parece que tudo foi se encaixando e eu deixei as coisas acontecerem conforme a vontade dEle, e assim Deus tirou essa pessoa da minha vida e aos poucos está colocando algo novo, algo dos céus, algo realmente dEle, mas penso que se não fosse isso que eu teria passado eu não encontraria a paz e o consolo que estou tendo agora nesse momento, e uma companhia que Deus está me ensinando a amar...
Enfim... Sabe o que quero te dizer com isso?
VIVA!!!!
Simplesmente viva!
Não fique parada, se arrisque, Deus quer que você dê o primeiro passo pra que Ele possa agir na sua vida, esse passo pode ser errado ou certo, mas Ele vai à frente te conduzindo, te apoiando, te levando no colo quando estiver cansada, te fazendo companhia sempre, sempre...
Xuxuh Ele não tem prazer em sua derrota, Ele só quer que se esforce, e abra o coração pra Ele.Eu tenho fé, eu creio e profetizo que o melhor está por vir na sua vida, Deus vai te abençoar tanto que você vai ficar constrangida, sem saber como agradecê-lo.
Simplesmente viva e creia que Ele está te esperando de braços abertos.
Eu te amo tanto, mas tanto que nem se eu escrevesse, desenhasse, ou buscasse todas as estrelas do céu pra te fazer feliz, ainda assim seria pouco para demonstrar o meu amor, meu carinho e minha consideração por você.
Peço-te perdão se as vezes te magoei, te sufoquei com minhas loucuras, se faltei na amizade, ou se abusei da sua boa vontade, mas era só o vicio da sua presença, da sua amizade sempre presente em minha vida.
Pessoa que eu aprendi a gostar pela simplicidade, pela humildade que tens, por ser o que é, por nunca ter se mostrado diferente, por ter lá seus motivos para irar-se, mas nunca descontar sua ira em ninguém.
Alguém que de má anjinha não tem nada, é uma anja que sonha, que faz a gente morrer, chorar e pedi pra sair de tanto rir, é uma anja que quando chora as lágrimas transforma-se em jujubas, daquelas vermelhinhas, cor da paixão.
És um ser apaixonado por tudo que é vivo, coração a flor da pele, cheia de sentimento puro, é carinhosa e educada, uma mocinha de princípios (Risos!), uma mulher grande, mas com coração de criança que jamais vai crescer.
Serás assim sempre, amiga, companheira, deixando açúcar e afeto por onde passar, deixando o caminho das pessoas cheias de flores e seus perfumes, alegre e meiga...
Como você mesma diz, se fossemos irmãs não pareceríamos tanto.
Afs, xó parar de elogiar senão ela pega ar e saí flutuando por aí...
Aí ninguém acha mais... (Risos!)
Sinto sua falta xuxuh, falta de nossas conversas e resenhas, falta de passar oito horas do dia junto contigo (Risos!).
Que Papai do céu te abençoe e te conduza sempre no caminho certo.
Abraço tamainduniverso com açúcar e afeto!E não poderia faltar aqui também o que você mais gosta...

B.na B. do N. da F. bem S.!!!


(L.D.)

Um comentário:

  1. rsrsrs.. so vc mesmo minha amiga girassol...
    ilumina a todos com esse amor que exala...
    vou seguir seus conselhos... me arriscar.. investir.... viver enfim..intensamente!!! Sei que vou poder contar com vc sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.